quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Philips e Gruda em mim: Gratíssima!

Ganhei um brinde. Eeeeee.... :)

Não podia deixar de vir agradecer publicamente à Philips pelo fone de ouvido, enviado a nós pela Gruda em mim. E que cartinha mais fofa, Rodrigo Grecco. :)

Eu estava precisando muito de um fone, o meu foi pro espaço no mês passado. Nem preciso dizer que chegou na melhor hora, né? E vermelhinho, a cor da paixão, do sangue e do meu America. Amei demais mesmo, muito, muito, muito! Super agradecida a vocês. :)




Só tem um porém: a caixa está tão boniitnha que está me dando uma peninha abrir... Vou esperar meus filhos chegarem e deixar que eles abram. :)

Grata!

Beijinhos especiais ao Rodrigo e a Nathalia.

Saudações culturais
Elida Kronig/Liter & Art Brasil

Um comentário:

Unknown disse...

Até larguei um pouco o trabalho de lado e passei algumas horas ouvindo música no youtube. O fone é ótimo! :)
Grata
Elida Kronig